Onde estamos localizados?
972 Reed Road, Dartmouth, MA 02747
 
Quando são os seus cultos?
Serviço em Inglês aos Domingos às 8:00 e 9:30 da manhã
Serviço em Português aos Domingos às 11:15 da manhã
 
Quanto tempo faz?
Os cultos Dominicais têm uma duração de 75 minutos.
 
Qual é o ambiente geral?
Cada serviço começa com a música enérgica e inspiradora tocada por uma banda ao vivo. Cantamos músicas que têm significado profundo, mas fáceis de entender. O cenário é contemporâneo, com elementos multimídia criativos concebidos para tornar mais fácil para acompanhar e propício para você participar durante cada canção. Você verá as pessoas aplaudindo, erguendo as mãos e cantando.
Não há pressão para que qualquer um ter que agir de determinada maneira, as pessoas respondem ao amor de Deus de diferentes maneiras. Depois, ouvirão uma mensagem baseada na Bíblia, enquanto confortavelmente sentados em um ambiente casual que irá definir o tom para você estar mais focado em Deus e menos preocupados com a atmosfera ao seu redor. O coração da nossa igreja é ajudar as pessoas a crescer. É nossa esperança e objetivo que a mensagem vai incentivá-lo e desafiá-lo.
 
O que devo vestir?
Nós queremos que você se sinta confortável. Isso significa que um jeans e uma t-shirt, roupa casual ou terno e gravata, desde que venha vestido, você vai se encaixar bem.
 
O que vai acontecer quando eu visitar pela primeira vez?
Se você estiver visitando pela primeira vez, não vamos envergonhá-lo, fazer-te ficar em pé, ou te apontar de forma alguma. Sabemos que muitas pessoas querem vir à igreja e “ficarem anônimos” por um tempo, e nós respeitamos isso!
Temos um pacote de boas-vindas disponível no serviço para preencher no caso de você ter perguntas, precisar de oração ou estar interessado em qualquer um dos nossos eventos ou recursos. Este cartão é usado apenas para nos ajudar a servi-lo melhor e mantê-lo informado dos eventos e atividades da igreja.
Os visitantes também têm a oportunidade de conhecer Pastor José Gabriel Cabral, nosso pastor após o culto de adoração. Ele adoraria conhecer pessoalmente você e agradecer por ser nosso convidado.
Bem-vindo, desfrute de um ambiente descontraído, e veja se esta é a igreja para você.
 
E os meus filhos? (A maioria destes programas de crianças só estão disponíveis no serviço Inglês as 9:30 da manhã.)
Nós amamos crianças e famílias e queremos proporcionar um ambiente seguro de aprendizagem onde as crianças podem se divertir e experimentar Cristo tal como você está. Nas manhãs de domingo, as crianças participam de música junto com sua família como parte de nosso culto de adoração. Em seguida, são despedidas para a Escola Dominical que está disponível para crianças até aos 12 anos de idade.
Há uma sala disponível para mães com crianças recém-nascidas. Neste espaço confortável as mães podem amamentar ou acalmar seus filhos inquietos enquanto participam da experiência do culto via circuito fechado de televisão. As mesas de mudar fraldas dos bebês estão localizados em ambos os banheiros no andar inferior.
Há muito para as crianças de 2-4 anos de idade no nosso programa de pré-escola. Eles terão tempo de brincar, lanches e uma variedade de atividades divertidas. Haverá também canções, e vão aprender valores através da revelação criativa e interativa das histórias da Bíblia.
O Pré-K até à idade de 12 alunos se dividem em grupos específicos pelas idades. Seus filhos vão começar a ver a nossa equipe e os voluntários trazerem a Bíblia à vida dos seus filhos em novas maneiras interessantes e criativas.
As aulas da Escola Dominical são divididas nos seguintes grupos e locais específicos por idade:
 
Recém-nascido até idade de criança
Permanecem sob os cuidados dos pais no santuário ou utilizando o quarto localizado ao lado da entrada principal da igreja.
 
Crianças até aos 4 anos
Classe pré-escolar situa-se no lado direito do Salão principal rés-do-chão.
 
Pré-K (4 anos de idade e totalmente Treinado sem fralda) através do 1º Grau
Classe elementar está localizado na parte de trás do salão principal rés-do chão.
 
Segundo-Quarto graus
A Classe Elementar está localizada na sala para a direita na parte inferior da escada no rés-do-chão.
 
Quinto grau até aos 12 anos de idade
A Classe dos adolescentes está localizado na sala no segundo andar pelas escadas fora do saguão principal da igreja.