CONQUISTADORES PARA CRISTO

Um povo que faz a diferença
 

QUEM SOMOS

Um povo que faz a diferença

Na Igreja Conquistadores Para Cristo acreditamos que a igreja é a esperança do mundo e incorpora essa crença através da nossa paixão na nossa região e no exterior.
 
Nós adoramos e honramos a Deus, por servir as pessoas no seu local de necessidade. Isto caracteriza melhor a cultura na CPC.

Uma relação mais profunda com Jesus Cristo, juntamente com a saúde espiritual e relacional das famílias, casamentos e indivíduos, é o cerne dos nossos valores e princípios fundamentais.

Somos uma igreja multicultural local que adora juntos em serviços de fim-de-semana; descobre a verdade da palavra de Deus em estudos bíblicos no meio da semana; se reúne para diversas reuniões de grupos de casa e eventos que reúnem pessoas para enriquecer as vidas uns dos outros através da comunhão.

Nós também cuidamos de pessoas em várias partes do mundo em parceria e/ou apoiando um número de diferentes missionários e projetos de missão em alguns dos lugares mais miseráveis do planeta.

É nosso desejo na Igreja Conquistadores para Cristo que você experimente o amor de Deus, o amor de seu povo, bem como conhecer a alegria e o poder de servi-Lo.

O QUE SE PASSA

Quinta-Feira

Quinta-feira às 7 da noite, nos reunimos no santuário principal para uma reunião em toda a igreja onde buscamos Deus através de um culto íntimo, ensino relevante e interativo e tempo de oração.

 
 



SERVICOS SEMANAIS

Domingo

Às 8:00 / 9:30 horas da manhã culto de adoração em Inglês

Às 11:15 horas da manhã culto de adoração em Português

Terça-feira

Às 7 horas da noite reunião de oração

Quarta-feira

Às 7 horas da noite Estudo Bíblico e serviço de jovens em Inglês

Quinta-feira

Às 7 horas da noite Estudo Bíblico em Português

 

CONTATOS

 
 
Telefone:
508-999-1669
 
Direção:
972 Reed Road
Dartmouth, MA 02747
 
 
 
 

    O seu nome (obrigatório)

    O seu email (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem

    captcha

     

    Permaneça Conectado

    church-icon
    English Site